Estou aqui. Devo informar que aumentei por conta própria uma das medicações? Essa semana tá um doce. A Black Friday da Amazon foi muito bacana. Chegaram: A Senhoria, A Morte de Ivan Ilich, Noites Brancas, Infância, Adolescência e Juventude. A Princesa C. catou um Método Para Teclado e O Diário de Anne Frank. Faltam 10 min para minha vez. Como sempre a viagem até aqui me quebra. Certeza que vou entrar em standby.
Ao meu lado duas camaradas minhas defendem suas teses sobre a Bíblia e a volta de Jesus, que é o médico dos médicos. Eu, fosse Jesus, não voltaria, nem pra receitar clonazepam. Uma delas é muito eloquente, a outra somente concorda no fim dos parágrafos: "sim", "é isso", "amém". Desde criança tento correlacionar a religião evangélica com os distúrbios psiquiátricos. Papai fora internado 4 vezes e era crentíssimo.
Será que levei uma bronca? Aparentemente não posso aumentar a dose de nada por conta própria, credita? Fiquei meio paranoico com o site do Museu de Arte Multimídia da Rússia (link). Tomei a liberdade de baixar umas fotos em preto e branco do Tolstói, colori uma por uma em ordem cronológica. Veja: (link). Estou com uma série de 11 sonetos chamados Handroanthus, talvez termine antes de Jesus Cristo voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário